Star Wars na Comic-Con! E os Motivos da Marvel Studios não participar do Evento

Em um comunicado oficial a Lucas Film confirmou a presença na famosa sala H da San Diego Comic-Con de Star Wars: O Despertar da Força. Até momento, tivemos a confirmação da produtora Kathleen Kennedy, o diretor JJ Abrams e do roteiristaLawrence Kasdan. Talvez teremos a participação de Harrison Ford ou mesmo quem sabe um novo trailer. Se liberarem pelo menos a sinopse da nova aventuraintergaláctica já fica valendo. O painel será realizado no dia 10 de Julho.

E no campo das polêmicas, El Mayimbe do Heroic Hollywood afirma ter conseguido declarações de uma fonte dentro da organização da Comic-Con as razões da não participação da Marvel Studios. 

Uma das razões é que o estúdio não teria material suficiente do filme Guerra Civil, que está em produção a pouco tempo e uma primeira peça de divulgação só poderia ser lançado em agosto. Fora que a DC vem com muito material pesado de Batman vs Superman, Esquadrão Suicida, Mulher Maravilha e Liga da Justiça.

A DC fez algo parecido ao tentar evitar exibição do trailer de Batman vs Superman no mesmo dia que foi exibido do Star Wars. Ou seja, tudo parece apenas uma estratégia de marketing da Marvel para evitar um embate desnecessário no evento, já que vai acontecer a D23 em agosto para fazer suas próprias divulgações sem muito pressa. 

Compartilhar

Sobre Unknown

¨
    Comente abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial