Nova imagem do set de X-Men revela a Mansão X


Mesmo totalmente imerso nas filmagens de  "X-Men: Apocalypse", o diretor Bryan Singer sempre atualiza sua conta no Instagram como fotos dos bastidores da produção. Não há muitanovidade como vemos apenas um dos quartos da Mansão X.
A graça na imagem é que Singer explica que recentemente comprou a casa onde passou sua infância, algo sem relação com o filme, mas o diretor quis compartilhar com seus seguidores ao  que faz uma ilusão ao voltar a velha mansão dos mutantes.

Simon Kinberg é o escritor responsável pela história e roteiro do filme, com participação de Mike Dougherty e Dan Harri (ambos de "X-Men 2"). Bryan Singer está também envolvido no filme, tanto como produtor e como diretor.

O elenco, além do retorno de trio James McAvoy, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence como Xavier, Magneto e Mística, temos ainda Nicholas Hoult como Hank/Fera, Evan Peters como Pietro/Mercúrio e Rose Byrne como Moira MacTaggert. Juntando-se a este elenco temos:Oscar Isaac como o vilão En Sabah Nur/Apocalipse, Tye Sheridan como Scott Summers/Ciclope, Alexandra Shipp como Ororo Munroe/Tempestade, Sophie Turner como Jean Grey/Garota Marvel, Ben Hardy como Arcanjo e Olivia Munn como Psylocke.

Filme chega aos cinemas em  27 de maio de 2016.
Compartilhar

Sobre Unknown

¨
    Comente abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial