Em GUERRA CIVIL: Novos detalhes do Pantera Negra, Gavião Arqueiro. Gigante (?!) entre outros!


Novos detalhes sobre os personagens, que estarão envolvidos em Capitão América: GUERRA CIVIL, foram revelados através do site Joblo. Confira: 
PANTERA NEGRA:
Como foi comentado anteriormente, Pantera Negra vai estar em uma missão pessoal que não tem nada a ver com a disputa entre Stark e Rogers (com especulações de que ele estaria na caça do Soldado Invernal). No entanto, parece que o Pantera Negra vai ficar mais do lado de Stark do que Rogers (pelo menos no início), que contará com um confronto entre os dois personagens: Rogers vs T'Challa. Traje do Pantera será constituído de Vibranium (o mesmo material do escudo do Bandeiroso ). No confronto o Pantera vai despedaçar o escudo do Capitão e mostrar uma gama variada de habilidades e apetrechos. 

Gavião Arqueiro, Homem-Formiga (ou melhor Gigante?!) & Máquina de Combate

Gavião Arqueiro vai lentamente se transformando numa versão mais parecida com os quadrinhos, com uniforme mais roxo e uma luva que cobre todo seu antebraço. Paul Rudd (Homem-Formiga) terá novos upgrades em seu uniforme do que veremos em seu filmesolo desse ano, já que esse uniforme é uma versão derivada das concepções de Hank Pym, ou seja prepare-se para um visual mais hightech! Não só no visual, mas também em poderes! O personagem vai poder aumentar de tamanho chegando até 15-20 pés de altura. E um cena de ação onde literalmente ficará andando no meio das flechas do Gavião Arqueiro! 


Por fim, Don Cheadle (Máquina de Combate) vai ganhar novos apetrechos em seu arsenal, um modo chamado "Tanque": uma nova arma dupla que atua como um canhão no ombro que pode ser removida e usada como um verdadeiro Martelo de Guerra.

Falcão e "Redwing":

Já foi revelado em fotos, o novo traje do Falcão, mas um detalhe interessante é que Sam Wilson terá suas asas vermelhas! Além do seu fiel companheiro Redwing, agora um drone na forma de um falcão. O que faz mais sentido do que tentar explicar uma ave telepaticamente ligada ao herói. 

Capitão finalmente com uniforme de escamas!
E, finalmente, podemos dizer que o Capitão vai usar seu tradicional uniforme com "ESCAMAS", uma marca registrada do personagem nos quadrinhos vai ser finalmente transportado para os cinemas. Para nós, nerds de quadrinhos, este deve ser especialmente um momento mais badass,  só faltou as asas reais no seu capacete! Mas podemos perdoar nesse caso! 

"Capitão América: Guerra Civil começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão".

Confirmados para grande confronto em GUERRA CIVIL temos: Chris Evans como Steve Rogers/Capitão América, Robert Downey, Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro, "ator ainda não escolhido" como Homem-Aranha, Hayley Atwell como Agente Peggy Carter, Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro/Clint Barton, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate), Samuel L. Jackson como Nick Fury, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Cobie Smulders como Maria Hill, Daniel Brühl como Barão Zemo, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Paul Rudd (Scott Lang/Homem-Formiga) e Paul Bettany (Visão)

E outros que poderão participar são: Evangeline Lilly (Hope Van Dyne/Vespa), Chloe Bennet (Tremor/Daisy Johnson), Adrianne Palicki (Bobbi Morse/Harpia), J. August Richards (Mike Petersen/Deathlok), Charlie Cox (Matt Murdock/Demolidor), Krysten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Clark Gregg (Phil Coulson), Aaron Johnson (Pietro Maximoff/Mercúrio) e Ming-Na Wen (Agente Melinda May).

Filme estreia em 6 de maio de 2016!

fonte: joblo
Compartilhar

Sobre Unknown

¨
    Comente abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial