Batman vs Superman: Batmóvel publicamente revelado


A Warner Bros revelou publicamente o Batmóvel que será usado em Batman vs Superman: Dawn of Justice pela primeira vez, dando ao publico uma amostra real do ultimo carro do Cavaleiro das Trevas.

O Batmóvel foi revelado durante uma "Licensing Expo" em Las Vegas onde os participantes poderiam ver de perto por dentro e por fora o Batmóvel real antes da sua futura aparição nas telonas. Alem disso a Warner também fez outra exibição publica dos uniformes de Superman, Batman e Mulher Maravilha, que havia sido originalmente exibida numa exibição da DC.

Além disso, a Warner Bros. liberou imagens  oficiais e informações sobre o novoBatmóvel. Olhando de perto o Cockpit podemos ver que ele será equipado com muito armamento, mecanismos de defesas, e várias telas com status do carro, podemos ver ai bastante influência do Tumbler da trilogia realizada por Christopher Nolan.

Segue abaixo a descrição oficial da Warner:
Desenvolvido, projetado e fabricado sozinho, em completo isolamento pelo Batman, esse infame veiculo de perseguição e captura ganhou a reputação de Predador Apex das ruas de Gotham City. Incrementado com um incomparável híbrido de protótipos de tecnologia de performance militares e civis, essa maquina pode alcançar velocidades acima de 205MPH. As capacidades de defesa do Batmóvel implementada com tecnologia roubada das Indústrias Wayne foram integrados com o mais recente em armamento de uso militar secreto, e sistemas de proteção ativos e furtivos;






 
Compartilhar

Sobre Unknown

¨
    Comente abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial